REGULAMENTO DA PROPOSTA DE ADESÃO DO PROGRAMA
CLUBE SCHÜTZE DE FIDELIDADE

Definição do Programa Clube Schutze de Fidelidade: Programa que visa fidelizar o cliente às lojas do Supermercados Schütze.

  1. Objetivo – Conhecer hábitos de consumo com a identificação das compras dos clientes para aprimorar a qualidade dos serviços e produtos oferecidos, promovendo ações de modo a fidelizá-los às lojas do Supermercados Schütze.
  2. Campanhas – As campanhas para a obtenção dos benefícios acontecerão por períodos determinados, sendo divulgadas nas lojas do Supermercados Schütze participantes da campanha. As campanhas poderão, a critério da empresa, ser distintas entre as lojas assim como a inclusão, ou não, da loja virtual / e-commerce.
  3. Benefício – O benefício do Programa será o desconto imediato no preço para os produtos pertencentes ao grupo de ofertas exclusivas, que serão afixadas em cartazes nas lojas que estiverem integrando a promoção, independente do meio de pagamento, podendo ser dinheiro, cheque, crediário ou cartão.

3.1. Identificação dos produtos – Os produtos do grupo de ofertas serão identificados nas gôndolas por meio de etiquetas do programa, facilitando sua visualização pelos clientes. Os produtos integrantes da promoção serão divulgados ainda nos tabloides, panfletos, encartes e em outros meios que o Supermercados Schütze julgar pertinentes. Poderão também ser instalados nos terminais de consulta/tótens nos corredores das lojas participantes da promoção, bem como divulgados pelo site.

3.2. Beneficiário – Apenas o cliente titular aderente do Programa e mediante apresentação de seu cartão do Programa Amigo Clube Schütze de Fidelidade ou documento de identidade com CPF, é quem poderá ser beneficiário da promoção durante a sua vigência.

  1. Cadastro e adesão: São condições mínimas para aderir ao Programa Clube Schütze de Fidelidade, na qualidade de titular:
  2. a) ser cliente pessoa física cadastrado no Programa do Supermercados Schütze;
  3. b) ser pessoa maior de idade, segundo a legislação civil em vigor;
  4. c) fornecer os dados obrigatórios principais para preenchimento de Ficha Cadastral e assiná-la.
  5. d) apresentar os documentos, quando solicitados;
  6. e) não ter restrições de ordem cadastral e/ou creditícia;
  7. f) não ser funcionário do Supermercados Schutze;
  8. f) atender às condições deste regulamento.

4.1. O ingresso no Programa Clube Schütze de Fidelidade se efetiva com a assinatura do titular na Ficha Cadastral/Recibo de entrega do Cartão, sempre após a leitura e concordância prévia deste instrumento, cujo conteúdo lhe é disponibilizado no momento do preenchimento da ficha cadastral, encontrando-se disponivel  no site do Supermercados Schütze (www.schutze.com.br )

4.2. O participante do Programa Clube Schütze de Fidelidade deverá comunicar ao Supermercados Schütze qualquer alteração cadastral, seja endereço, telefone ou outra, bem como eventual perda ou furto do cartão, sendo único responsável por prejuízos ou quaisquer danos ocorridos em decorrência dos eventos citados acima.

  1. Período da campanha – O período de vigência de cada campanha será determinado caso a caso, a critério do Supermercados Schutze.
  2. Cartão Fidelidade – Um cartão confeccionado em PVC será fornecido gratuitamente ao cliente após o preenchimento da ficha cadastral. A perda do cartão implicará a cobrança de uma taxa de R$ 5,00 (cinco reais) referente à substituição, valor este que poderá ser corrigido periodicamente de acordo com o custo de sua confecção.
  3. Observações da campanha – Serão mencionadas em cada campanha observações quanto à alguma restrição existente ou interligações entre campanhas em relação ao usufruto dos benefícios como, por exemplo, a quantidade máxima de produtos sujeitos ao desconto e as lojas participantes.
  4. Captura de dados – O cartão do Programa Clube Schütze de Fidelidade é único e não está autorizado a cópia ou reprodução do mesmo.
  5. Somente obterão os beneficios do Programa os clientes nele inscritos e que apresentarem, antes do início do registro da compra no PDV (Ponto de Venda), seu cartão do Programa Clube Schütze de Fidelidade ou documento de identidade com CPF.
  6. O participante do Clube Schütze de Fidelidade poderá solicitar, a seu critério, a sua exclusão do programa de fidelização sem qualquer ônus, devendo tão somente fazer a solicitação mediante Termo de Cancelamento/Exclusão, que estará à disposição do cliente no crediário nas lojas do Supermercados Schutze.
  7. O Programa Clube Schütze de Fidelidade poderá ser bloqueado ou suspenso para um determinado cliente, cujos dados de cadastro estejam inexatos, incorretos ou incompletos, ou que tenha ocorrências de inadimplemento.
  8. O presente regulamento poderá ser alterado unilateralmente pelo Supermercados Schütze, introduzindo alterações ou removendo inserções nele existentes, mediante prévia comunicação aos clientes por meio de cartazes afixados nas suas lojas bem como no site.
  9. O participante autoriza o Supermercados Schütze armazenar em banco de dados, para posterior consulta, análise e utilização exclusiva, as informações contidas na Proposta de Adesão do Programa Clube Schütze de Fidelidade, bem como as informações referentes aos hábitos de consumo, registradas por intermédio da prévia identificação do cliente no caixa da loja. O Supermercados Schütze poderá desenvolver e implantar ações promocionais e institucionais, fazendo a comunicação direta e/ou indireta com base nas informações colhidas pela utilização do programa aqui mencionado.
  10. O Programa Clube Schütze de Fidelidade vigorará por tempo indeterminado a partir da data de lançamento, podendo ser suspenso a qualquer momento, após a última campanha divulgada, mediante comunicação com antecedência de 30 (trinta) dias, a qual será afixada nas lojas participantes e no site.
  11. O Programa Clube Schütze de Fidelidade não tem envolvimento com qualquer forma de aleatoriedade, sorteio ou competição, assim como não tem nenhuma relação com a concessão de crédito ao cliente; ele é apenas um Programa de fidelização de clientes às lojas do Supemercados Schütze.
  12. Os clientes que tenham aderido ao Programa Clube Schütze de Fidelidade poderão conferir todas as cláusulas e condições acima retratadas no site www.schutze.com.br, sendo que quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre o presente regulamento poderão ser encaminhadas via e-mail para fidelidade@schütze.com.br ou entregues mediante cópia protocolada junto ao setor de crediário das lojas do Supermercados Schütze para a devida análise e resposta.

Este regulamento foi registrado no Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais de Timbó/SC, servindo como contrato padrão, por via de ingresso do titular no Programa Clube Schütze de Fidelidade.

As partes elegem o foro da Comarca de Timbó, SC., como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.